O Espaço Pet do Pátio Limeira Shopping estará movimentado neste sábado, 31 de agosto. O local receberá mais um encontro de cães, desta vez, das raças Golden Retriever, Labrador e cachorros sem raça definida (SRD) que são conhecidos pela amabilidade, extroversão e sociabilidade. O encontro será às 16h, no Espaço Pet Pátio, localizado no 1º subsolo, ao lado da Zalê Unhas. O evento, realizado em parceria com a WestFarm Pet Center, terá a presença da Mr. Pet Brasil, UP Tech Creative Brasil e de JR Educação Canina, além de pista de agility e aula de adestramento gratuita. Além disso, a Westfarm terá sorteio de brindes e um vale-compras no valor de R$ 100,00 para utilizar em suas lojas. Essa é a segunda edição de uma programação que conta com quatro encontros de cães neste segundo semestre. Em setembro, será a vez das raças Lhasa, Maltês, Pequinês, Shih-tzu, Yorkshire, Spitz e SRD e, em novembro, o Espaço Pet receberá as raças Buldogue, Pug, Pinscher, Chihuahua e SRD. “Estamos no coração da cidade e somos um shopping que se preocupa com a família. Hoje em dia não tem como pensar em família sem incluir os pets. Esses encontros são perfeitos para criar conexões e memórias inesquecíveis”, destaca a coordenadora de marketing do Pátio Limeira Shopping Sibelly Paganotti. O Pátio Limeira Shopping é um estabelecimento pet friendly. O empreendimento conta com empréstimo gratuito de carrinhos para transporte de animais de pequeno e médio portes à disposição, próximo a WestFarm. O Espaço Pet, que fica no 1º subsolo, é gratuito. Ele possui atrações como piscina de bolinhas e até escorregador. No piso superior, o Pátio Limeira Shopping conta com a praça de alimentaCÃO. A área pode ser utilizada pelos frequentadores que possuem cachorros e que queiram almoçar no local. O espaço reservado está identificado por adesivos nas mesas e nas paredes. Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu – em breve, Pizza Hut e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores. A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Pátio Limeira Shopping promove encontro de cães neste sábado
6
postagem anterior