Lar Cidades Pátio Limeira Shopping terá Oficina Baby Atletas neste final de semana

Pátio Limeira Shopping terá Oficina Baby Atletas neste final de semana

por admin
0 comentário
patio-limeira-shopping-tera-oficina-baby-atletas-neste-final-de-semana

As modalidades da Oficina Baby Atletas serão corrida com barreiras (cones com barreiras), basquetinho (tabelinha de basquete), futebol (golzinho e bola), tiro ao alvo (lança argolas), natação (piscina inflável com tecido simulando água), boxe (saco de boxe e luvinhas) e ginástica (colchonetes). A atração terá ainda escada agilidade e gangorra pikler. Para que possam cumprir os “desafios”, os bebês precisarão do apoio dos pais. “Essa é a primeira atividade da nossa ampla programação de Dia dos Pais. O intuito é promover a criação de memórias afetivas desde a primeira infância”, diz Sibelly Paganotti, coordenadora de marketing do Pátio Limeira Shopping. As sessões serão realizadas no sábado, 3 de agosto, e no domingo, 4 de agosto, das 14h às 18h. As oficinas atendem 15 bebês por sessão e a participação é gratuita. A atração é uma ação da Burigotto em parceria com a Brincares Recreação. Sobre o Pátio Limeira Shopping Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu – em breve, Pizza Hut e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores. A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

você pode gostar