São Paulo
Após a repercussão da separação de Iza e Yuri Lima, a mulher com quem o jogador trocava mensagens se pronunciou. Kevelin Gomes disse que não contatou a imprensa para negociar a entrega de vídeos e prints de mensagens entre ela e Lima —o que motivou o fim do relacionamento.
“Compartilhei com pessoas da minha confiança e jamais esperaria que essa pessoa fosse agir de má fé comigo. Acho que as pessoas merecem a verdade e estou aqui para ser correta com todos. As fotos são antigas e não teve encontro algum após o relacionamento, mas a gente manteve sim os nossos contatos, as nossas conversas, as nossas intimidades”, falou em vídeo divulgado por Fabíola Reipert, da Record.
A maquiadora afirmou estar chateada com o ocorrido e que se sente um pouco envergonhada. Ela falou que nunca procurou o jogador após o início do relacionamento do ex-casal.
Grávida de seis meses, Iza não confrontou o parceiro sobre a traição. Ela foi direto ao Instagram e falou em um vídeo que não via outra saída por não existir um relacionamento sem confiança.
“Ele me traiu. Mantinha conversas com uma pessoa que tinha ficado antes de ficar comigo. E vocês vão conhecer ela porque ela quer muito ser conhecida”, avisou a cantora.
Kevelin ainda disse ser uma pessoa livre, solteira, independente e que jamais iria fazer algo que afetasse um relacionamento ou uma gravidez.
“Isso jamais seria da minha índole. Não houve encontros. Não sou amante de ninguém. Sinto muito por ter chegado nesse nível. Me sinto envergonhada, não pelos meus atos, mas pelo nível que chegamos.”