São Paulo
Caio Blat e Luisa Arraes estão juntos há sete anos e mantêm um relacionamento aberto. O ator falou sobre os princípios da relação e comentou o episódio do beijo da atriz com o cantor Chico Eller, filho de Cássia Eller (1962-2001), no último mês de fevereiro.
“A gente está junto há bastante tempo e quer ficar junto por bastante tempo. Acredito que a monogamia tem uma coisa de posse, de ciúme. Tem a ver com patriarcado. A gente se ama muito e respeita a liberdade um do outro. Isso só aumenta o nosso amor”, disse ele em entrevista ao O Globo.
Caio afirmou não se espantar com o flagra da esposa e disse que a apoia: “Saiu só uma vez, é bom. É a luta feminista. Faz parte. Luisa é uma mulher incrível. A gente é superapaixonado. Ela tem a liberdade dela. Acho ótimo”.
O casal irá contracenar em “Grande Sertão”, filme da obra de Guimarães Rosa, que estreia em junho nos cinemas, atuando como Riobaldo e Diadorim, personagens que já viviam no teatro. “Fiquei muito feliz. Quando Guel chamou a Luisa para fazer Diadorim, então, fiquei muito emocionado e inspirado. A gente se conheceu e se apaixonou fazendo esses personagens. Então, vai ter um registro para sempre desse amor, desse encontro”, disse ele sobre o longa.